quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mi amori...


PROCURES NA INTERNET

RUGINDO OS SONHOS MEUS

IMAGINANDO O AMOR

SERÁ QUE ACONTECERIA

CABE OS SONHOS OU "CABERNET"

INDO AO ENCONTRO DE DEUS

LIVRAI-ME DE TODA DOR

.........................................AME-NOS COMO NÓS O AMARIA

*.*

........................................AI DISSE DEUS SORRINDO;

........................................IMAGINE A FELICIDADE

.......................................RARAS VEZES É SAUDADE

......................................ELA É COMO UM PASSARINHO

.....................................SURGINDO... PRISCILA ♥ MARQUINHUS.


Amém!!!
P.D -> Se você tem um amor verdadeiro, você tem um verdadeiro amor. hehe

2 comentários:

Confidencíon Celestial disse...

Eu sei meu amor q vc me ama e q linda homenagem pra mim, Eu Amo muito memo bodê eu quero muito q tudo de certo q consigamos conquistar todos nossos objetivos e principalmente sermos felizes mesmo q pessoas invejosas e podres ñ queiram isso somos bem maiores q lixos jogados num canto qualquer querendo afago e consolo, sendo q nem isso vamos oferecer à elas pois pra pessoas assim uma única palavra basta: DESPREZO! Por isso qndo alerto vc de certos casos digo o qnto Te Amo e te quero bem!! Te Amo minha vida linda do meu coração, vamos nos casar certo? bjus na boca!°Ahhhh a bela homenagem já agradecida é uma expressão explendorosa para a perfeição magnanima do nosso amor, pra finalizar novamente...

AMO VC!°

Anônimo disse...

O Amor é algo inexplicável, simplesmente vc sente como um soprar de um vento, delicado tocando seu rosto e assim seus lábios, consequentemente seus cabelos, é tudo q se pode imaginar em algo em q ñ podemos ver ou tocar, basta apenas sentir, sentir e sentir, e o q eu sinto por ti, é isso INEXPLICÁVEL, INAGUALAVEL, É MEU, ALGO MUITO LINDO, Q SINTO COM TODOS OS POROS DO MEU CORPO, É O AMOOOR, TE AMO MEU QUINHU SODRÉ!° =P

Anúncio provido pelo BuscaPé