terça-feira, 19 de maio de 2009

Letra bizarra e muito bem interpretada*



Com vocês, a melhor de todas as traduções homossexugays do cinema americano.. kkkkkk
...
Se liguem na letra (na íntegra):

Eu não nasci GayA culpa é do meu paiQue contratouUm tal de WilsonPrá seu capataz...Eu vi o bofe tomar banhoE o tamanho da sua malaEra demais!Além de lindaEra demais!...Eu virei Gay!E assumi!A arte da pederastiaE pude um dia, então sorrir...Pedi o Wilson em casamentoE o jumento aceitouA lua de mel foi no EgitoEu fui prá cama e dei um gritoE disse: Hey!Vai devagar amor!Não vai com forçaAinda sou moçaE não quero sentir dor...Me trate como uma meninaVaselina por favorParecia Rambo!Com a sua bazuca na minha nucaE disse: Vai!Ah! Wilson Vai!Esfrega a mala na minha caraVai prá frente, e vai prá trás...Prá malona eu dei um gritoEntalei quase eu vomitoAh! Wilson Vai!AH! Wilsom Vai!Hey! Hey!...Eu não nasci GayA culpa é do meu paiQue contratouUm tal de WilsonPrá seu capataz...Eu vi o bofe tomar banhoE o tamanho da sua malaEra demais!Além de lindaEra demais!...Eu virei Gay!E assumi!A arte da pederastiaE pude um dia, então sorrir...Pedi o Wilson em casamentoE o jumento aceitouA lua de mel foi no EgitoEu fui prá cama e dei um gritoE disse: Hey!Vai devagar amor!Não vai com forçaAinda sou moçaE não quero sentir dor...Me trate como uma meninaVaselina por favorParecia Rambo!Com a sua bazuca na minha nucaE disse: Vai!Ah! Wilson Vai!Esfrega a mala na minha caraVai prá frente, e vai prá trás...Prá malona eu dei um gritoEntalei quase eu vomitoAh! Wilson Vai!Ah! Wilsom Vai!Hey! Hou!...Eu virei Gay!E assumi!A arte da pederastiaE pude um dia, então sorrir...Pedi o Wilson em casamentoE o jumento aceitouA lua de mel foi no EgitoEu fui prá cama e dei um gritoE disse: Hey!Vai devagar amor!Não vai com forçaAinda sou moçaE não quero sentir dor...Me trate como uma meninaVaselina por favorParecia Rambo!Com a sua bazuca na minha nucaE disse: Vai!Ah! Wilson Vai!Esfrega a mala na minha caraVai prá frente, e vai prá trás...Prá malona eu dei um gritoEntalei quase eu vomitoAh! Wilson Vai!Ah! Wilsom Vai!Hey! Hou!...



Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé