terça-feira, 30 de setembro de 2008

ELEIÇÕES


Votar é um ato constitucional que muito me preocupa.
O voto, como veículo "legal" para eleger nossos representantes vem assumindo um caráter cada vez mais frívolo, diante das depravações que nos são empurradas "güela a baixo" pelos imbecis que visam seus interesses próprios acima de quaisquer outras coisas. Esses meliantes dispõe de "enes" artemanhas para corromper e furtar o eleitor, que em sua maioria não tem preparo suficiente para lidar com uma situação de extrema importância, que é o ato de eleger.
Eleger é muito mais que depositar um voto de confiança em candidato "x" ou "y", é fazer valer o direito de reivindicar, fiscalizar, direito que assiste a todo cidadão pertencente a essa nação. Eleger é ter consciência de que não se escolhe candidato porque ele é mais bonito ou mais bem arrumado que o outro, porque ele é mais humilde ou mais rico, porque seu vizinho vai votar e você tem que votar também, porque lhe foi ofertado um emprego e você acha que acabando com a sua miséria vai acabar com a desigualdade.
Depositar um voto de confiança é reconhecer que por trás de um grande homem, existe um histórico de ações que positivaram e lhe deram respaldo para que este assuma um compromisso, é olhar nos olhos dele e sentir que ao falar ele transmite sinceridade e vontade de contribuir para o progresso do seu municipio, da emancipação do seu povo, é reconhecer que sem você ele não existe, e que você tem o pleno direito de cobrar por um governo honesto, caucado nos distames legais que a lei suponha e tão pouco é utilizada.
Ah como seria democratico o direito de não votar!
É muito triste saber que o capital cega as pessoas, contaminam suas almas e dão origem ao caos. Nossos valores se inverteram e tá muito dificil nos dar conta do que está se passando. Em pleno século XXI nossos hérois estão perdendo as forças e se aliando a mediocridade, o mau cheiro nos incomoda, mas pouco importa, a gente sempre acaba se acostumando.


EU NÃO SUSTENTO PARASITAS!!!
INFELIZMENTE POR FALTA DE REFERÊNCIAS NO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2008, EU VOTAREI NULO COM A PLENA CONVICÇÃO DE QUE ESTAREI FAZENDO A MINHA PARTE.

Precisamos salvar as coisas boas que ainda nos resta.

SAUDAÇÕES!

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé