quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tudo Que Se Propagaººº


Às vezes a gente descobre que a vida é só um mero detalhe...

Às vezes a gente percebe que a vida é muito mais que um detalhe...

Às vezes a gente intercepta o instante e respira a essência...

Às vezes a gente se cansa e mesmo assim não boicota a dança...

Às vezes a gente desaparece e o "nunca mais" acontece...

Às vezes a gente desaparecendo se faz presente...

Às vezes o sim e o não podem significar a mesma coisa...

Às vezes a mesma coisa pode não mais existir...

Às vezes o infinito tem um fim...

Às vezes a limitação ganhe mais dimensão...

Às vezes a impertinência reproduz as reticências...

E mesmo assim, continuamos sem saber o que "às vezes", aqui estamos por fazer.

Às vezes o tudo e o nada tem a mesma significância, mas nunca o mesmo significado...

Às vezes eu digo, mesmo sem saber...

Às vezes não digo, mesmo sabendo...

Às vezes me transporto parado e em movimento eu paro...

Às vezes é só uma transição, uma metamorfose letal...

Às vezes eu acho que nunca existir.


Vai saber!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei da onde vem o tiro.

Anúncio provido pelo BuscaPé