quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Priscila & Marquinhus.


O vento parou
A chuva se foi
Se foi com o brilho do sol na sua pele
E foi nesse instante em que eu cruzei com você

Foi no seu olhar que nasci de novo
Desde os seus braços tudo ao redor se vê diferente
Você muda a cor em cada espaço do meu coração
Preciso de você

Um pouco de você me basta pra despertar da realidade
porque nada se aproxima ao que você me dá
Um pouco de mim
Se deixe levar
sem pensar
Sem olhar que há um mundo detrás

É fácil dizer quando é verdade
Você abre meu céu e me ensina a amar
Trouxeste a lua à beira do mar
Moveu meu chão como ninguém mais
Porque nos seus braços tudo ao redor se vê diferente
Você muda a cor em cada espaço do meu coração
Preciso de você

Um pouco de você me basta pra despertar da realidade
porque nada se aproxima ao que você me dá
Um pouco de mim
Se deixe levar
sem pensar
Sem olhar que há um mundo detrás
O mundo detrás.

Uma linda história de Amoor! ;)

Escrita por Pri:

Te amo em proporções gigantescas... E assim te venero e te conduzo como fazem os anjos... E peço por ti em minhas orações, com pedidos, emoções... Assim com tdo meu ♥, te conto meus segredos os mais bonitos... Tento levar-te ao infinito, ñ me limito, sonhei muito com td isso... Regresso à ti como luzes resplandescentes, q brilham e iluminam a gente... Ñ procuro explicações p/ o q está em nossa frente... Simplesmente aconteceu, abri meus olhos e ali vc apareceu... Pra toda eternidade me fazer sentir, q ñ há como explicar o q nos leva amar... Agora entenda amor, cheguei à ti e ficarei... a luz ascendeu, a dor morreu.. E hj aqui o amor nasceu...AMOR INCONDICIONAL AO QL SINTO POR TI... Saiba hj e sempre q apenas nasci pra te fazer feliz!!!! Estava traçado nossos caminhos acredite, com tdo meu ♥ -->Pri°°

Escrito por Marquinhus:

"E quando as estrelas estiverem brilhando no céu aveludado,
Farei um pedido, aos céus e farei que lágrimas caiam do seu rosto
Lágrimas de alegria por todo o prazer e certeza
De que somos rodeados pelo conforto e proteção...
Da forças maiores..." (Savage Garden)

->Sei q irás lembrar de um momento mágico ao qual fomos coadjuvantes, pois tínhamos o céu numa noite inspiradissima protagonizando e emanando bons fluídos pros nossos corações.

Sei q é precipitado, sei q talvez até não seja o melhor momento, mais não consigo sufocar as palavras q teimam em sair da minha boca, como uma melodia esplendorosa, um pedido especial impregnado de amor:

(((Quer casar comigo???)))°°°
.

Obs: Não me importa a data, não me importa o q os outros achem... o q me importa é a supremacia do sentimento, pois contra fatos não há argumentos.

Priscila, aonde vc estiver:
***EU TE AMO***

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé